segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Google

Fato, eu tenho medo da google.

Ao criar esse blogger eu não precisei me identificar como usuário da google, abri a página e já estava meu nome = me-do; sou fichado no orkut, meu e-mail é deles, assim como esse espaço.

Mas esse medo não está descolado de uma tosca adimiração pela empresa-símbolo da globalização.

Obs. Digito meu endereço e vejo uma foto aérea da minha casa, mt medo mesmo... ai a terceira guerra... rs

Obs.2: A página de pesquisa que usamos cotidianamente não acessa a intenet, ela pesquisa num super HD onde está gravado TUDO QUE TEM NA INTERNET... Se esta merda queimar... huahahahahaah

O historiador do Século XXI vai ter que fazer uma instrumental entitulada +ou- "google na construção da micro história do Século XXI"

Um comentário: